Como faço para devolver um produto TALINDA?

Você pode fazer a devolução da peça em até 7 dias corridos à partir da data que recebeu o produto. O processo é super fácil): é só fazer sua solicitação diretamente  em nossa whatsapp (47)9999-7602 ou no e-mail atendimento@talinda.com.br. O frete reverso é por nossa conta. Depois de concluído o processo, você receberá créditos TALINDA para escolher seu novo produto.

Obs: Não aceitamos devoluções de peças de promoção.

 

Para iniciar o processo de devolução:

 

Entre em contato conosco pelo whatsapp (47) 9 999-7602 para informar o motivo de sua devolução. 

Após aprovação da devolução você receberá um e-mail de confirmação com as duas formas disponíveis para devolução do produto:

 

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios já acompanha este e-mail, assim, caso você opte por levar o produto até uma agência, já terá tudo o que precisa;

É possível também levar os produtos em uma de nossas lojas físicas.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe do Customer Happiness entrará em contato para concluir o processo.

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago? 

Você receberá o valor correspondente em créditos TALINDA em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até sete dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer? 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema com fotos e vídeos, pelo nosso contato:47-9999-7602. Após aprovação enviaremos uma autorização de postagem pré-paga dos Correios. 

 

Ganhei um presente TALINDA, mas não serviu. E agora?

Fique tranquila, nossos Gurus irão te ajudar. É só entrar em contato com a gente e informar o número do pedido (se você souber). Senão, tire uma foto do produto e da etiqueta e mande para a gente que te daremos todas as instruções. Assim que recebermos sua devolução, adicionaremos os créditos equivalentes na sua conta em até sete dias úteis.